sábado, 11 de novembro de 2017

Top Livros mais lidos - outubro

E os livros mais lidos no mês de outubro na Escola João Franco foram:

1


Robinson Crusoé é um náufrago que sobrevive a tempestades e furacões, a piratas gananciosos, a selvagens canibais e à vida solitária numa ilha deserta. Com imaginação e habilidade, constrói casas, barcos e ferramentas que lhe permitem viver décadas longe da civilização. Mas é em Sexta-Feira, um nativo que ele salva da escravidão, que encontra a verdadeira humanidade. Descobre todas as aventuras deste herói na mais famosa narrativa de viagens. 


A coleção Educação Literária reúne obras de leitura obrigatória e recomendada no Ensino Básico e Ensino Secundário e referenciadas no Plano Nacional de Leitura. 


Se ainda não leste, do que estás à espera?


2. 

Livro recomendado para o 2º ano de escolaridade, destinado a leitura autónoma.


Queres saber porque é que o dinossauro, a toupeira, o papagaio e muitas outras criaturas não podem conduzir?!
Então entra neste livro e deixa-te guiar por um mundo divertido de animais que parecem pessoas reais. Sem regras nem sinais as estradas são uma selva e os perigos muitos mais. Boa viagem... em segurança!


Já leste? Não é tão divertido?

3. 

Esta é a história de uma estrelinha que se chama PÁLIDA mas que quer ser brilhante! Decide viajar até à Terra e encontrar o que lhe falta. Deixa-te voar com ela!



Vamos viajar com a estrelinha? O que lhe faltará? Vamos procurar? Então, toca a ler!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Urgentemente, Eugénio de Andrade

URGENTEMENTE É urgente o amor É urgente um barco no mar É urgente destruir certas palavras, ódio, solidão e crueldade, alguns lamentos, muit...